
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011

Ok, sim, o mundo é injusto mais se a cada deslise um desistisse não teria mais ninguém no mundo .. Apenas viva, enquanto à tempo, faça e diga o seu melhor hoje, por que o amanhã só a Deus pertence, e se quer deixa tudo aquilo pra amanhã o que pode fazer hoje pode ser tarde demais . Se está sofrendo você não pode contar com ninguém além de Deus, você não pode vê-lo, mais ele esta te vendo a cada segundo que passa, se pensa e se matar, olhe ao seu redor, quantas pessoas sentiriam sua falta .. Sua família, seus amigos, etc. Até as que te provocam se sentiriam culpadas e principalmente Deus, que te deu o maior dom a VIDA (Garotadeoutroworld❥)

Eu daria o meu sorriso para te ver sorrir. Daria os meus braços para lhe proteger do frio. Daria os meus pensamentos para livrar-te dos teus. Daria as minhas mãos para aquecer as tuas. Daria os meus olhos para poder vigiar-te. Daria as soluções dos meus problemas para os seus problemas. Daria meu coração… Se isso já não fosse teu há muito tempo.
“Não precisa estar aqui comigo. Não precisa cantar minha música preferida. Não precisa fingir que está bem. Não precisa de me ligar de madrugada. Não precisa dividir minha cama comigo. Não precisa falar de mim para os seus amigos. Não precisa achar que a distância vai mudar alguma coisa do que eu sinto. Não precisa ter ciúmes dos outros caras. Não precisa dizer que eu sou linda, mesmo sabendo que é mentira. Não precisa me abraçar forte. Não precisa me beijar na testa. Não precisa secar minhas lágrimas. Não precisa elogiar meu sorriso. Não precisa ouvir as músicas que eu digo que me lembram você. Não precisa me puxar pela cintura quando eu tiver indo embora. Não precisa dizer que eu fico fofa revoltada. Não precisa ter medo de quebrar meu coração. Não precisa de me defender sempre.Você precisa ser meu. E aceitar o fato de que eu sempre vou te amar mais.”

“Ela usou a mesma desculpa de sempre. A mesma mentira, pra falar a verdade. Disse que estava tudo bem. Enxugou as poucas lágrimas que ainda restavam no seu rosto. Repousou sua cabeça sobre seus joelhos, e rezou para que tudo ficasse bem. Mas no fundo, ela sabia que não ficaria. Olhou para o céu. Sentiu alguma sensação estranha. Sentiu-se no lugar errado, na hora errada. Sentiu-se diferente de todo o seu redor. Seus soluços ainda falavam alto, com mais intensidade do que suas próprias palavras. Ela não queria ficar ali. Mas ficou. Dizendo que não era nada. Saudade, nostalgia, melancolia. Tudo.“
- Olá garota bonita. Prazer, consciência.
- O que você quer agora?
- Quero que você largue esta faca, agora.
- (Silencio)
- Ainda vai continuar se cortando?
- Vou. (frieza na voz)
- Você está tentando se
- Não. Mas, eu não ligo se isso acontecer.
- Garota Bonita...
- O que você quer? (Ela berra enquanto chora)
- Ah, Garota bonita, quero a resposta para algumas coisas... Quando você vai começar a ser a Sra. Otimismo e por um sorriso nesse seu rosto marcado por lágrimas, pra ver se disfarça um pouco? Quando vai começar a deixar o sol entrar por sua janela de novo? Quando vai parar de sofrer, parar de se magoar por nada. Afinal, quando você vai parar se ser tão assim, “feita de vidro”? Garota bonita, quando você vai olhar no espelho e realmente enxergar além dele, quando você vai se amar? Garota bonita, quando você vai parar de pedir tudo a Deus, e correr atrás? Garota bonita quando você vai parar de procurar o seu final feliz? Nada que se acaba é bom. Quando vai cair na real? Quando você vai parar de se machucar, hein garota bonita? Quando vai dar valor pro que você tem? Você é perfeita. Quando vai conseguir superar? Quando vai tentar, quando vai ter força de vontade? Você está se matando aos poucos… Se matando por dentro. Está destruindo tudo que sobrou em você. Você está se deixando levar por coisas bobas e não importantes. Você está queimando-se, está desaparecendo. Não é mais aquela garota feliz, que todos usavam como um exemplo. Você é só mais uma garota agora. Uma garota idiota. Desculpe, mas é a verdade. Olhe para você. O que você ver? Eu não vejo nada, além de uma maquina de cortes, uma maquina que está se auto-destruindo. Agora olhe para os seus pulsos. Eu particularmente vejo sangue, dor e cicatrizes. E você? O que você vê? Você vê felicidade ai? Sério? Onde? Garota bonita será que você ainda tem algum juízo? Por que sofre tanto assim? Eu sei que as coisas são difíceis, eu sei que dentro de você, bem no fundo, ainda existe alguém que se importa. Alguém como os velhos tempos. Você lembra deles? Eram bons, não eram? Tinham mais sorrisos… E menos dor também, é. Sinto falta daquilo, você não?… E então Garota bonita, você está vendo isso agora? Você continua ai? Posso te ouvir?
- Eu estou aqui. (Ela soluça.)
- Ainda está com a faca?
- (Ela chora ainda mais, e larga a faca no chão) Não.
- Tchau, preciso ir salvar mais uma.
- Obrigada por isso. Tchau.
''Quantas pessoas ferem o nosso sentimento sem pensar que somos SERES HUMANOS ?
As vezes nossa escapatória para tudo é ficar como se fossemos muralhas , firmes.
Porem , existe um momento que essa muralha desaba. E essa muralha representa nosso coração nas horas que estamos prestes a desabar em lagrimas , você fica firme para demostrar que é forte. Mas será que ja paramos para pensar que ..
''Chorar não é para os fracos , mas para quem tem sentimentos '' ?
Mas nas horas que você estiver prestes a desabar , pense ..
''Poucas pessoas merecem seu sorriso e NENHUMA merece suas lagrimas''.
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Se restou algo de você em mim, foi a certeza do inesperado. Aprendi a não depender de ninguém pra ser feliz. Aprendi a não esperar “até amanhã” pra ser feliz. Aprendi que nada podemos segurar, tudo se esvai no tempo devido. Nada permanece para sempre. Por mais que fique, muda. Nunca continua o mesmo. E, se mudou, continuar pra quê? Inesperado. In(esperado). Assim como o amor, que deixa, aos poucos, de ser um sinônimo de seu nome.
Queria ter esquecido você. Dói lembrar de tudo aquilo que começou e não teve um fim. Não gosto de reticências, não gosto do inacabado, deixam muito a imaginar. Tudo aquilo que PODERIA ter acontecido, tudo o que talvez ACONTECESSE… essas formas verbais parecem zombar da minha cara de propósito. Prefiro o pretérito perfeito e o presente; me parecem mais certos, mais racionais. Quem sabe somos apenas maisduas retas paralelas: duas retas perfeitamente iguais e que insistem em nunca se encontrar.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)